Nota: atualização dos dados do Vacinômetro SC

A Secretaria de Estado da Saúde esclarece que no último sábado, 6, o Vacinômetro SC sofreu uma instabilidade, a partir dos dados consultados via API do Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações (SI-PNI), que alimenta o painel. Percebeu-se uma alteração no formato do banco de dados por causa de uma manutenção realizada pelo Ministério da Saúde (MS). Por isso, houve uma redução no registro de vacinas aplicadas. Com a instabilidade detectada, a equipe técnica do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) e da Diretoria de Tecnologia da Informação e Governança Eletrônica (DITIG) se empenharam nos últimos dias para corrigir os parâmetros, provocando a retirada do ar do painel até seu pronto estabelecimento.
 
Na manhã desta segunda-feira, 8, o Vacinômetro SC foi restabelecido, agora com as informações corretas, demonstrando que SC já aplicou 10.563.126 doses de vacina contra a Covid-19, seguindo como o segundo Estado do país com maior número de aplicações de primeira dose e o quarto em população com esquema vacinal completo.
 
Os dados da vacinação podem ser conferidos no Vacinômetro, pelo link: https://app.powerbi.com/view?r=eyJrIjoiOTM2Y2Y1M2QtMjcxNC00ZGRmLTk0NzEtZjIyNWQxOTQ2MWIxIiwidCI6ImExN2QwM2ZjLTRiYWMtNGI2OC1iZDY4LWUzOTYzYTJlYzRlNiJ9

© 2024 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper