Coletiva de imprensa: DIVE/SC lança semana de mobilização contra o aedes aegypti

A Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE/SC)da Secretaria de Estado da Saúde (SES) realiza nesta sexta-feira, 23, às 9h, uma entrevista coletiva para lançar a semana de mobilização contra o Aedes aegypti.

Durante os dias 26 e 30 de Novembro, os municípios de Santa Catarina desenvolverão diversas ações de conscientização sobre a eliminação dos criadouros do mosquito que transmite Dengue, Zika Vírus e Febre de Chikungunya. No dia 30 deste mês, também ocorrerá o Dia D de mobilização nacional.

O secretário estadual da Saúde, Acélio Casagrande, o secretário adjunto Marcelo Reis, o superintendente de Vigilância em Saúde, Winston Luiz Zomkowski, o diretor de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina, Eduardo Macário, a gerente de Zoonoses, Suzana Zeccer, e o coordenador da Sala Estadual para Combate ao Aedes aegypti, João Fuck, apresentarão as ações a serem desenvolvidas durante a semana em todo o território catarinense.

Aviso de Pauta
Assunto: Saúde lança semana de mobilização contra o Aedes aegypti
Quando: sexta-feira, 23/11, às 9h.
Onde: Sala do Conselho Estadual de Saúde, 8º andar, sede da Secretaria de Estado da Saúde, rua Esteves Júnior, 160, Florianópolis – SC

Informações:
Patrícia Pozzo
Bruna Matos
Amanda Mariano
(48) 3664-7406
(48) 3664-7402


Topo